Homem é assassinado a tiros em Santa Cruz do Capibaribe


Um homem de 28 anos de idade,v foi identificada como sendo André José da Silva, de 28 anos, conhecido por "Nino", foi assassinado a tiros
Na madrugada desta quinta-feira (13), um homicídio foi registrado nas proximidades da Escola Municipal Professora Sevy Ferreira Barros no bairro Santa Tereza, em Santa Cruz do Capibaribe.


Segundo informações repassadas para nossa equipe de reportagem, a vítima foi identificada como sendo André José da Silva, de 28 anos, conhecido por "Nino", o qual foi surpreendido por elementos, os quais efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele, que não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local. A vítima já teve várias passagens pela polícia por vários crimes.


A Polícia Militar do 24° BPM esteve realizando o isolamento da área até a chegada das equipe do IC e Polícia Civil, que realizaram a perícia no local do crime. O corpo será levado para o IML de Caruaru. As investigações ficaram por conta da 21
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: