Mulher é baleada durante perseguição e troca de tiros em Santa Cruz do Capibaribe


Na madrugada deste sábado, 15 de junho, uma mulher acabou sendo vítima de uma bala perdida durante uma perseguição policial contra dois elementos em uma moto, no Bairro da Palestina, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco.

Segundo informações da polícia, os dois elementos praticaram um assalto em um bar na Avenida Cesário Aragão, no centro da cidade, e empreenderam fuga levando dinheiro e celulares das vítimas, quando os policiais iniciaram uma intensa perseguição aos suspeitos que fugiram em direção ao bairro da Palestina. Houve troca de tiros e uma mulher identificada como Maria Luciana dos Santos, de 42 anos, saía de um salão de beleza quando foi atingida por disparos de arma de fogo no abdômen e nas pernas.

Ela foi socorrida pela polícia para a UPA de Santa Cruz e em seguida foi transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru. Os elementos conseguiram fugir, e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: