Popular reclama de mau serviço prestado por empresa de coleta de lixo em Santa Cruz do Capibaribe


Um cidadão que reside no Bairro Bela Vista, em Santa Cruz do Capibaribe, entrou em contato com a equipe do Blog Merece Destaque para denunciar que a equipe que trabalha no carro que faz a coleta de lixo na rua Raimundo de Souza, próximo ao cemitério Pedro e Paulo, o cemitério novo, não está recolhendo todo o lixo colocado pelos moradores.

Segundo o morador, o carro da coleta passa muito rápido e os coletores não pegam todo o lixo, saem deixando parte do lixo espalhado pela rua. Ainda segundo ele, partes de aparelhos de televisão deixados para serem coletadas estão há quase um mês na rua, o carro passa mas o material não é coletado.

O morador chegou a gravar um vídeo no momento da passagem do carro de coleta e disse que os garis ficaram zombando, dizendo que ele poderia colocar o vídeo nos blogs, no Facebook e no WhatsApp e ele pede que providências sejam tomadas. Veja vídeo a seguir:


Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: