Slide

10/recent/ticker-posts

Posto de saúde será transferido para novo prédio nesta sexta-feira, em Santa Cruz do Capibaribe


O Posto de Saúde da Família (PSF) do Loteamento Dona Lica, em Santa Cruz do Capibaribe que funcionava em prédio alugado será transferido para um novo prédio que foi construído com recursos do governo federal com contrapartida do governo municipal. Na próxima sexta-feira, 14 de junho, a Prefeitura do município, através da Secretaria de Saúde, fará uma solenidade às 10 horas da manhã para a entrega do novo prédio que fica localizado na rua José Roberto Ramos.

O prédio onde o PSF passará a funcionar conta com consultórios médico e odontológico, salas de vacinas e curativos, sala de reuniões e banheiros. A obra foi iniciada em agosto de 2017 com conclusão prevista para agosto de 2018 e o valor total da obra foi de 366.191,61.

No espaço, serão ofertados os mesmos serviços que já eram oferecidos antes, como aplicação de vacinas, acompanhamento de gestantes (pré-natal), consultas de ambulatório e curativos, mas segundo a equipe da Secretaria de Saúde, uma cadeira e outros equipamentos odontológicos que estavam instalados no PSF do bairro São Cristóvão e que estavam sem uso, foram removidos e instalados no novo prédio do Dona Lica e, alguns meses após a inauguração do prédio, deverá ser implantado o atendimento odontológico na unidade.

Postar um comentário

0 Comentários