Rotary Club Santa Cruz do Capibaribe doa cadeiras de rodas a entidades e unidades de saúde


O Rotary Club de Santa Cruz do Capibaribe iniciou, na última terça-feira (04), a entrega de 11 cadeiras de rodas a unidades de atendimento e entidades que atuam na área de Saúde da Capital da Moda, de Jataúba e Brejo da Madre de Deus. 



Foram beneficiadas em Santa Cruz a UPA 24h, a Fundação Padre Zuzinha, o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, o Lar dos Idosos Irmã Dulce e as Unidades Básicas de Saúde dos bairros Santo Agostinho, Cohab e São Miguel, além dos distritos de Poço Fundo e Pará. A policlínica de São Domingos e o Hospital Municipal de Jataúba também estão entre os contemplados. 


Os equipamentos foram adquiridos por meio de arrecadação entre os membros do próprio Rotary, como explica o presidente Carlos Alberto Xavier. “Compramos as cadeiras com recursos doados pelos companheiros, ao custo aproximado de 320 reais cada. Temos certeza de que elas serão muito úteis à população”, declarou. 


O Rotary Club Santa Cruz do Capibaribe foi fundado em 2014 e desde então desenvolve ações diversas na cidade em áreas como saúde, educação e desenvolvimento comunitário, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: