Uma foto que revela uma mensagem


Durante ação promovida pelo CPRH nesta sexta-feira, 7 de junho de 2019, no Parque Florestal de Santa Cruz do Capibaribe, fotografei o momento em que um jovem entregou voluntariamente um papagaio para ser avaliado e reintroduzido à natureza posteriormente. O sol forte refletindo no banner  exposto no local, fez com que a foto que fiz do meu celular ficasse muito clara e na primeira olhada não gostei da foto, mas ao dar um zoom percebi uma mensagem bacana na imagem. Sem nenhum planejamento, a sombra da cabeça do jovem que entregava a caixa com um papagaio dentro para a fiscalizadora do CPRH refletiu no banner bem no centro da foto dando destaque à imagem de um papagaio estampada nele. Entendi a imagem como uma mensagem que diz: "A consciência de um jovem dando liberdade a um papagaio". Achei incrível e passei a gostar muito da foto e resolvi compartilhar aqui com vocês leitores.

É importante destacar que a campanha foi sucesso e que vários animais silvestres, entre eles, vários jabutis, papagaios e outras aves foram entregues para serem cuidadas e depois devolvidas à natureza.

Parabéns a todos os envolvidos nesta importante ação!

Por Almir Neves
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: