Câmara de Santa Cruz divulga calendário das Sessões Plenárias do segundo semestre

Além das Sessões Plenárias regimentais, rotina de reuniões extraordinárias, comissões e audiências públicas fazem parte do dia a dia da Casa de Lei.


Foi definido o calendário para as Sessões Plenárias da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe para o segundo semestre de 2019. O Regimento Interno da Casa prevê que sejam realizadas anualmente pelo menos 40 Sessões Plenárias, geralmente divididas em 20 reuniões para cada semestre. A volta das sessões acontecerá na quinta-feira, 01 de agosto. 

O presidente da Câmara de Santa Cruz, Augusto Maia (Podemos) destaca a atividade legislativa da Casa Dr. José Vieira de Araújo.

“Ao longo do primeiro semestre tivemos uma Câmara muito ativa, com grande produção de Projetos de Lei, Resoluções e Requerimentos de interesse da sociedade. Mas, principalmente tivemos o povo mais presente nas discussões, com grandes Audiências Públicas que buscaram soluções para os problemas que afetam a população. E esse é o nosso compromisso renovado, de aproximar ainda mais a Câmara do povo”, disse Augusto.

Mesmo estando em período de recesso das Sessões Plenárias regimentais, a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe segue atuando com reuniões extraordinárias e de comissões.
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: