Slide

10/recent/ticker-posts

Dois elementos são detidos com drogas em Santa Cruz do Capibaribe


No final da tarde da segunda-feira, 29 de julho, equipes da Polícia Militar do 24º Batalhão, receberam informações de que dois meliantes estavam em um bar, próximo à rodoviária de Santa Cruz do Capibaribe, onde estariam tramando o cometimento de crimes.

Policiais foram averiguar, mas os acusados não se encontravam mais no local informado, mas os policiais foram em busca e os encontraram em um espetinho por trás do Banco do Brasil, no centro da cidade.

Ao abordá-los, os policiais os identificaram como Rafael Barbosa dos Santos, de 21 anos e Samuel de Oliveira Cavalcanti, de 22 anos. Durante a averiguação não foi encontrado nada de ilícito com eles, porém o Rafael revelou ser ex-presidiário e que estava em liberdade condicional e que seu Alvará de Soltura estava em sua residência.

De pronto os policiais se deslocaram até a residência e chegando lá foi encontrado pela equipe do GATI aproximadamente 30 Gramas de uma substância análoga a Maconha e um Pino de Cocaína.

Diante dos fatos, os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários