Elemento é detido com arma de fogo e drogas no distrito de São Domingos


Neste sábado, 06 de julho, os efetivos do GATI e da ROCAM do 24º Batalhão foram solicitados pelo efetivo da P2/malhas da lei para abordar um indivíduo de nome Danilo Ernandes Pereira Da Silva, conhecido como "Nilo", o qual já é conhecido do efetivo por praticar vários crimes pela região.

Os policiais receberam informações que o mesmo estaria armado e comercializando arma de fogo e que havia saído de um bar e entrado na sua residência e de imediato foram ao local e com o consentimento da moradora entraram e encontraram um revólver calibre 38, com 5 munições intactas do mesmo calibre, que o imputado se desfez jogando por cima do muro, onde o próprio assumiu ter jogado. Foi encontrado também uma porção de substância semelhante a maconha e uma quantia de 45 Reais em espécie.

Diante dos fatos, o envolvido foi conduzido, juntamente com os materiais apreendidos, para a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: