Slide

10/recent/ticker-posts

Polícia apreende adolescente com drogas e celular roubado em Taquaritinga do Norte


Um adolescente de 15 anos de idade foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Taquaritinga do Norte na tarde desta sexta-feira (26), após ser apreendido por policiais da GT de Taquaritinga do Norte, juntamente com policiais do Serviço Reservado e Malhas da Lei do 24° Batalhão com drogas, um celular roubado, entre outros materiais de procedência duvidosa.

A Polícia Militar recebeu informações de que na casa do adolescente, no bairro Beira Rio em Taquaritinga, havia um possível ponto de venda de drogas. De imediato, o policiamento se deslocou para o endereço citado, onde a esposa do adolescente disse que ele não estava em casa.

Os pediram autorização para entrar na casa e fazer uma busca e ela autorizou. ao entrar, os policiais encontraram o adolescente escondido no quintal. Indagado sobre o material da denúncia, o casal informou que estava escondido em uma plantação de bananeiras no quintal.


Foram encontrados com o casal, 1 carregador e dois celulares, um deles com restrição por roubo/furto e outro sem nota fiscal. No quintal da residência, foram encontradas 267 pedras de crack, 8 porções de maconha, 2 gramas de cocaína, 3 relógios 2 cordões de metal, uma munição pinada e um anel de metal.

Na delegacia, o adolescente, juntamente com todo o material apreendido, ficaram a disposição da justiça.

Postar um comentário

0 Comentários