Slide

10/recent/ticker-posts

Polícia procura criminoso envolvido na morte do policial em Santa Cruz que conseguiu fugir


A 21ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Santa Cruz do Capibaribe está em busca de um dos criminosos envolvidos na ação que resultou na morte de um policial e outro ficou ferido, na última segunda-feira, 1º de julho, em Santa Cruz do Capibaribe.

Após a morte do PM, uma operação montada pela polícia resultou em oito pessoas mortas na terça-feira (02) em confronto entre a polícia e os envolvidos no crime. Após uma investigação mais aprofundada da polícia sobre o caso, descobriu-se que um dos quatro criminosos que estavam no veículo durante os assaltos e a troca de tiros em que o policial morreu, conseguiu fugir.

O procurado aparece na foto acima, tirada pelo grupo dentro do veículo utilizado na ação, trajando jaqueta e boné. Os outros três que aparecem na imagem, foram mortos no confronto, na Paraíba.

A polícia pede que quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do foragido, informe através do telefone/WhatsApp: (81) 9 9488-7041 que todas as informações repassadas serão mantidas em sigilo.

Postar um comentário

0 Comentários