Santa Cruz do Capibaribe registra mais de 24 horas seguidas de chuvas


As chuvas voltaram a cair no estado de Pernambuco desde a manhã do sábado, 20 de julho. Em Santa Cruz do Capibaribe, no agreste do Estado, as chuvas são moderadas, porém já são mais de 24 horas de chuva quase que ininterruptas, o suficiente para gerar pequenos pontos de alagamento e muita lama nas ruas da cidade onde não há pavimentação.

As temperaturas também caíram nos últimos dias na região e durante algumas madrugadas o frio tem aumentado. Na madrugada deste domingo, 21 de julho a temperatura baixou ainda mais por causa da chuva e quem não está acostumado com frio e não estava bem agasalhado sentiu na pele uma friezinha que chegou a menos de 15 graus.

Tentamos contato com a Diretoria de Meio Ambiente de Santa Cruz do Capibaribe  para tentar obter dados do monitoramento dos índices pluviométricos  das últimas 24 horas no município, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos resposta.
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: