Servidores públicos se reúnem com equipe da Secretaria de Saúde de Santa Cruz e cobram melhorias


Nesta quarta-feira, 17 de julho, representantes de cinco categorias de servidores públicos municipais se reuniram com equipes gestoras da Secretaria Municipal de Saúde e da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe para fazer cobranças que visam a melhoria dos serviços prestados na área de saúde pública do município.



Representantes das categorias de Técnicos de Enfermagem, Enfermeiras, Dentistas, agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias estiveram na Secretaria de Saúde, onde foram recebidos pelo secretário Dr. Nanau e sua equipe. As reuniões foram divididas e cada categoria foi ouvida de forma individual.

As reuniões foram iniciadas às 9 horas da manhã e só foram concluídas após as 18 horas.


O vereador de oposição no município, Deomedes Brito (PT), demonstrou mais uma vez seu compromisso em defesa dos servidores públicos do município e participou de todas as reuniões, contribuindo com o debate através de apresentação de propostas. A vereadora situacionista Jessyca Cavalcanti também participou de todas as reuniões.


Após ouvir todas as categorias, o secretário de Saúde Dr. Nanau definiu um prazo para analisar as pautas apresentadas pelos servidores, marcando uma nova reunião no dia 2 de agosto para apresentar respostas aos pontos apresentados.
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: