Slide

10/recent/ticker-posts

Atletas de Santa Cruz do Capibaribe se preparam para grande evento de MMA no próximo sábado (31)


Comandados pelo Mestre Pajé, seis atletas da Academia Assírios de Santa Cruz do Capibaribe, treina pesado para participarem da 1ª Edição do Sentok Keiji, evento que tem como objetivo apoiar e difundir o desempenho de atletas novatos e veteranos do MMA com o intuito também de descobrir novos talentos das artes marciais mistas.

Mestre Pajé. Foto: Almir Neves / Blog Merece Destaque.
A 1ª edição do Sentok Keiji que será realizada no próximo sábado, 31 de agosto, no Centro Esportivo Pele Bronzeada, terá estrutura ampla e octógono profissional. Integram ainda a parte estrutural um backdrop, telão de LED, estande, bar, lanchonetes e mesas com visão privilegiada dos combates.

Atletas da academia Assírios. Foto: Almir Neves / Blog Merece Destaque.
A programação contará com 10 lutas profissionais e terá seis representantes de Santa Cruz, além de atletas vindos de vários estados do Brasil.

Na luta principal o atleta santacruzense Murilio Chacal, atleta renomado no cenário nacional o qual está em 2º lugar no ranking nacional de MMA na categoria mosca, até 57kg, enfrentará Luanderson Tourinho de Ipojuca.

Os ingressos para o evento estão a venda na Academia GO UP, na Academia Assírios e no estúdio de tatuagem Corpos Marcados.

Josiel Augusto, organizador do Sentok Keiji. Foto: Almir Neves / Blog Merece Destaque.
A equipe do Blog Merece Destaque acompanhou o treino de alguns atletas na noite desta segunda-feira, 26 de agosto e conversou com alguns atletas, com o Mestre Pajé e com o organizador do evento, Josiel Augusto, os quais falaram sobre preparações dos atletas, expectativas para o evento e convidaram o público para assistir. Veja o vídeo:

Postar um comentário

0 Comentários