Comerciante de Brejo da Madre de Deus é assaltado na PE-160 e tem carro e mercadorias roubados


Um comerciante da cidade de Brejo da Madre de Deus foi vítima de assalto no final da tarde desta terça-feira (13), quando retornava de Santa Cruz do Capibaribe com destino ao Brejo com seu veículo carregado com bebidas.

Familiares do comerciante informaram que o mesmo seguiu até Santa Cruz do Capibaribe para comprar bebidas para revender e quando estava retornando, por volta das 17h, criminosos interceptaram o veículo na PE-160, próximo ao distrito Poço Fundo e anunciaram o assalto.

O comerciante estava com um cunhado e um amigo no carro. Os três foram levados para dentro do mato, os criminosos roubaram dinheiro e celulares das vítimas e fugiram levando também o veículo carregado de bebidas.

As vítimas conseguiram pegar uma carona até Santa Cruz do Capibaribe, onde registraram a ocorrência na delegacia local.

Quem souber de informações que possam levar ao paradeiro da Toyota Bandeirante, de cor bege, ano 1990 e placa NCN-1889 do Brejo da Madre de Deus, pode entrar em contato pelo telefone: (81) 99970-0340.

Blog Merece Destaque com informações do Estação Notícias
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: