Slide

10/recent/ticker-posts

Corpo de motociclista que morreu em acidente na PE-160 está sendo velado nesta quinta-feira (22), em Santa Cruz do Capibaribe

Sepultamento será nesta sexta-feira (23), no município de São José do Egito, no sertão de Pernambuco.


Um grave acidente automobilístico aconteceu na tarde da quarta-feira (21), na rodovia PE-160, no Sítio Amarela, zona rural de Taquaritinga do Norte, vitimando José Tadeu Rodrigues da Silva, de 69 anos de idade.

José Tadeu seguia em uma motocicleta Honda Bros pela rodovia, sentido Santa Cruz a Pão de Açúcar, quando a moto foi atingida por um veículo que seguia no mesmo sentido. De acordo com o condutor do carro, o motociclista possivelmente tentou fazer um retorno em um local proibido e o acidente aconteceu. A moto da vítima foi arrastada pelo carro por cerca de 100 metros.

Uma equipe do SAMU foi acionada, mas ao chegar ao local a vítima já estava sem vida.

O senhor José Tadeu Rodrigues da Silva, conhecido como Zé de Vicente Rodrigues, deixou esposa e seis filhos. Seu corpo está sendo velado nesta quinta-feira (22) na Rua José Chagas, 234, no loteamento Santa Tereza, em Santa Cruz do Capibaribe. O corpo será levado às 4 horas da tarde de hoje para o Sítio Serrinha, no município de São José do Egito e será sepultado às 8 horas da manhã desta sexta-feira (23) no cemitério de Mundo Novo, no município de São José do Egito. A família agradece a todos que comparecerem a este ato de solidariedade cristã.

Postar um comentário

0 Comentários