Ministério Público ouvirá demandas da população na Câmara de Vereadores de Santa Cruz

Programa Cidadania com Vez e Voz pretende ouvir população e buscar soluções para os problemas das comunidades santa-cruzenses.


O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) solicitou o Plenário da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe para realização do Programa Cidadania com Vez e Voz. Iniciativa que pretende ouvir a população sobre as demandas das comunidades do município e encontrar o entendimento na busca das soluções para essas demandas.

O projeto acontecerá nesta terça-feira (13), das 9 às 13h na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. Rua Manoel Rufino de Melo, n° 100, Centro.

“Nós entendemos que é muito importante a participação do povo nesse projeto. Na Câmara temos agido dessa forma, buscando aproximar e ouvir a população. Atendemos de pronto a solicitação do Ministério Público para uso do espaço e remarcaremos a Reunião Extraordinária que aconteceria no mesmo horário”, disse o presidente da Câmara, Augusto Maia.

Na quinta-feira, 15, a Câmara realizará normalmente a Sessão Plenária com o uso da Tribuna pelos vereadores.
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: