Slide

10/recent/ticker-posts

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe inaugura Centro de Reabilitação e Edson Vieira anuncia mais quatro novas ambulâncias


Na manhã desta sexta-feira (16), foi realizado ato de solenidade de entrega do novo Centro de Reabilitação em fisioterapia do município. A unidade recebe o nome de Geralda Marques de Melo, conhecida popularmente como ‘Dona Geralda’, mãe do atual secretário de Saúde, Dr. Nanau.

O novo espaço vai funcionar com a oferta de atendimento neurofuncional, eletroterapia, consultório e Ginásio de Fisioterapia que recebe o nome de José Joel Ferreira Filho (Joelzinho), dentre outros serviços ofertados na área.

Participaram do evento, o prefeito Edson Vieira, o vice-prefeito Dida de Nan, os vereadores da base aliada do gestor, secretários municipais e diretores das unidades de saúde.


Durante a entrega do Centro de Reabilitação, o prefeito Edson Vieira tornou público que conquistou através do deputado federal Fernando Filho, o senador Fernando Bezerra Coelho e o ex-ministro Bruno Araújo, a vinda de quatro novas ambulâncias para a cidade.

O gestor esteve desde a última segunda-feira na Capital Federal em busca de recursos e destravar algumas emendas que já estavam direcionadas ao município.

Postar um comentário

0 Comentários