Slide

10/recent/ticker-posts

Suspeito de assassinar vendedor de pastéis no Distrito de São Domingos é detido pela polícia


No final da noite da quarta-feira (14), policiais do 24º Batalhão receberam informações sobre o paradeiro do possível autor do assassinato de Anderson Falcão da Silva, de 30 anos, conhecido como "Baixinho do Pastel", o qual foi morto com um tiro no ouvido enquanto trabalhava vendendo pastéis no Distrito de São Domingos, município de Brejo da Madre de Deus.

O policiamento se dirigiu para a Rua São Lucas, em São Domingos, e fez buscas na residência indicada, mas não encontrou o suspeito. Na casa foram encontrados seis relógios de pulso, quatro aparelhos celulares, 19 pedras de crack, duas poções de maconha e sete munições intactas de calibre 38.

Os policiais receberam informações que o autor do crime estaria em outro imóvel na Rua São José e ao chegarem no local, viram uma pessoa subindo pelo muro e tentando fugir por cima das casas.

Os policiais perseguiram e conseguiram capturar o suspeito e viram que se tratava de um adolescente de 17 anos. Com ele foi encontrada a quantia de R$ 272,35 em espécie.

O adolescente foi conduzido à Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi notado através de suas vestimentas que ele aparecia em imagens de câmeras que registraram o momento do crime.

A equipe da 21ª Delegacia de Polícia de Homicídios continua com as investigações. O ex-companheiro da atual mulher da vítima que ameaçava o casal será investigado como suspeito de ser mandante do crime.

Postar um comentário

0 Comentários