Slide

10/recent/ticker-posts

Banco do Nordeste e CDL Santa Cruz planejam ações de fortalecimento do Polo de Confecções de Pernambuco


A CDL Santa Cruz do Capibaribe recebeu a visita do superintendente do Banco do Nordeste em Pernambuco, Ernesto Cruz. Fizeram parte da comitiva do superintendente: Ana Paula Santos (analista de projetos Super), Jéssica Melissa (gerente de negócios), Allan Maia (gerente estadual do Crediamigo) e Anderson Tabosa (gerente geral da agência Santa Cruz do Capibaribe).

Assuntos de importância estratégica para o ambiente de negócios do Polo de Confecções do Agreste pernambucano foram tratados no encontro, entre eles: a criação de uma linha de crédito específica voltada para o pequeno confeccionista, a necessidade de redobrar os esforços para ofertar uma maior agilidade na concessão de crédito, dedicar uma atenção especial para os projetos de geração de energia solar e uma possível parceria na criação de um espaço físico de apoio a inovação, criatividade, moda e empreendedorismo.

Para o presidente da CDL, Bruno Bezerra, a visita veio aproximar ainda mais um parceiro de longa data que é o Banco do Nordeste. “Mostrou que estamos alinhados no propósito de fortalecer e adaptar o nosso ecossistema empreendedor para que possamos aproveitar as melhores oportunidades num mundo em permanente transformação, com mudanças rápidas e cada vez mais impactantes no mercado”, enfatizou Bruno.

Postar um comentário

0 Comentários