Slide

10/recent/ticker-posts

“É uma decisão do Governo do Estado de desenvolver o projeto e fazer a recuperação da ponte”, afirma Fernanda Batista sobre situação da Ponte Velha em Santa Cruz do Capibaribe


A situação dos aeroportos de Caruaru e Serra Talhada, a restauração da Ponte Velha em Santa Cruz do Capibaribe e a requalificação a PE-83 que dá acesso à cidade de Cumaru, foram temas tratados durante entrevista da Secretária Estadual de Infraestrutura, Fernanda Batista, no programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, Apresentado por Alberes Xavier.

Aeroportos - Ao falar sobre a situação de liberação de funcionamento para voos comercias dos aeroportos de Caruaru e Serra Talhada, a secretária afirmou, "A gente está dedicando muitos esforços para trazer a operação de voos comerciais tanto para o Aeroporto de Caruaru, quanto para o de Serra Talhada. A gente está fazendo uma força tarefa e a participação dos parlamentares tem sido muito importante. Esse trabalho requer um planejamento detalhado”, disse a mesma, sem garantir prazos para que os voos comerciais comecem a serem realizados na cidade.

Ponte Velha - Quando questionada a respeito da situação da Ponte Velha, localizada em Santa Cruz do Capibaribe e que se encontra interditada aguardando o início das obras de restauração, a secretaria afirmou que pretender dar a ordem de serviço para o início dos trabalhos ainda neste ano de 2019. "Em relação à ponte de Santa Cruz do Capibaribe, a gente desenvolveu um projeto e está em fase final de elaboração do orçamento. É uma decisão do Governo do Estado de desenvolver o projeto e fazer a recuperação da ponte”, disse.

Cumaru - Questionada a respeitado da PE – 83, que também espera a ação do Governo do Estado para a sua requalificação, a secretaria afirmou que tal demanda é uma prioridade do Governador Paulo Câmara. "Nós recebemos as metas prioritárias do Governador Paulo Câmara quando assumimos a Secretaria em janeiro. A gente está desenvolvendo o projeto, na fase de conclusão também, para iniciar essa obra que vai trazer a requalificação”, disse.

Se ligue - O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Postar um comentário

0 Comentários