Emoção marca reencontro no Estádio Otávio Limeira Alves em Santa Cruz do Capibaribe


Um reencontro emocionante aconteceu na manhã deste sábado (26) no Estádio Otávio Limeira Alves, em Santa Cruz do Capibaribe. As equipes do Ypiranga que conseguiram os acessos nos anos de 1994 e 2004 participaram de uma partida amistosa, onde estiveram presentes nomes de ex-jogadores como Bibi, Fabinho, Neco, Flávio, Dimas, Cícero Monteiro, Maurício, entre outros.


Dentro de campo, alguns atletas ainda demonstraram entrosamentos como os laterais junto ao setor do meio campo das equipes de 1994, além do ataque formado por Fabinho e Bibi que era a dupla do acesso em 2004.



O reencontro também contou com a presença da diretoria da época que tinham nomes como Flávio Pontes, Arnaldo Xavier, Maurício Ramos, Letinho, Alex Rocha, Bruno Bezerra, além de outros. 


Antes do inicio da partida, um círculo foi formado ao meio de campo e foram feitas homenagens a pessoas que fizeram parte da história do Ypiranga nas épocas do acesso.

Em campo, os destaques foram os gols de Fabinho e Bibi, além de uma cobrança de falta perfeita do ex-treinador Neco.
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: