Mulher morre em acidente na BR-104, próximo ao trevo de Pão de Açúcar


Uma jovem de 18 anos de idade morreu na tarde deste sábado, 19 de outubro, em um grave acidente na BR-104. O acidente aconteceu nas proximidades do trevo que fica na entrada do Distrito de Pão de Açúcar, no município de Taquaritinga do Norte, no agreste de Pernambuco.

Três veículos, sendo dois carros e uma moto, se envolveram no acidente. Houve uma colisão frontal entre um veículo Trailblazer de cor vermelha e placas PCC-7294 de Santa Cruz do Capibaribe e um Cross Fox de cor prata e placas KLS-0918, de Taquaritinga do Norte. Uma moto também acabou se envolvendo no acidente. A jovem identificada como Lara coelho, a qual estava no veículo Crossfox, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


Outras três pessoas foram socorridas por equipes do SAMU. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde delas. O condutor do veículo Trailblazer se evadiu do local do acidente.
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: