Slide

10/recent/ticker-posts

Mulheres acusadas de roubar moto em Santa Cruz são detidas no distrito de Pão de Açúcar


Na manhã da segunda-feira, 30 de setembro, a equipe da Guarda Municipal de Taquaritinga do Norte recebeu informações de que duas mulheres teriam tomado de assalto uma moto Honda CG de cor vermelha e estariam no distrito de Pão de Açúcar, no município de Taquaritinga.

O efetivo realizou rondas ostensivas pelas ruas e às margens da PE-160 e conseguiu localizar Josilene Alves da Silva, de 22 anos e uma adolescente de 17, as quais empreenderam fuga pelo mato quando viram a viatura, mas foram perseguidas, alcançadas e detidas.

Com elas foi encontrada uma chave de moto e após serem questionadas, elas confessaram que a chave era da moto que teriam tomado de assalto em Santa Cruz do Capibaribe e mostraram ao efetivo onde haviam deixado a mesma.

O efetivo foi até a casa de uma das envolvidas, onde estavam uma adolescente de 14 anos e um rapaz, além de duas motos roubadas. Todos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde a vítima reconheceu a mulher e a adolescente de 17 anos como sendo as autoras do roubo.

Postar um comentário

0 Comentários