Slide

10/recent/ticker-posts

Volante Jair recebe homenagem pelos 100 jogos defendendo o Ypiranga


No duelo contra o Pesqueira realizado no início desta semana no Estádio Otávio Limeira Alves pela Copa Pernambuco, o volante Jair do Ypiranga recebeu uma homenagem da diretoria do clube, pelos 100 jogos oficiais defendendo a Máquina de Costura.

A entrega do troféu foi realizada pelo presidente do clube, Edimauro Torres, que parabenizou o atleta pela marca alcançada.

“Chegar aos 100 jogos não é algo fácil, e principalmente para uma equipe do interior, e nós da diretoria parabenizamos esse feito e isso também é uma forma de agradecer pela gratidão, dedicação e amor que o Jair tem pelo nosso Ypiranga” – afirmou o mandatário do clube.

“Me sinto muito feliz e honroso primeiramente em chegar a essa marca, e agradecer a todos que me ajudaram e proporcionaram para que eu pudesse conseguir este feito. E estou satisfeito também pelo reconhecimento da diretoria e também de toda a torcida” – destacou o atleta.


Biografia

Natural de Toritama, Jair de Souza, teve a sua estreia no Ypiranga em 2006 ainda nos juniores, porém se firmou na equipe como titular na Copa Pernambuco de 2007, quando estreou contra o Santa Cruz em 2 de setembro, no município de Brejo da Madre de Deus.

Pelo Ypiranga, Jair de Souza foi vice-campeão pernambucano de juniores; campeão do Brasileirinho Sub-20 no estado de Goiás, além de ter disputado vários jogos na Copa São Paulo de Juniores, considerada a maior competição da categoria da América do Sul.

Além da Máquina do Interior, Jair teve passagens pelas equipes de Belo Jardim, Chã Grande, Vitória de Tabocas, Petrolina; Souza e Auto Esporte (ambos da Paraíba), além do ASSU e Potiguar do Rio Grande do Norte, entre outros.

Postar um comentário

0 Comentários