Encontro de Beleza do Agreste de Pernambuco será realizado nos dias 17 e 18 de novembro, em Caruaru

Batalhas de barbeiros e manicures estão entre as novidades da quinta edição do evento.


Nas regiões Norte e Nordeste, estima-se a existência de, pelo menos, 100 mil salões de beleza, entre formais e informais. O setor volta a crescer este ano e deve acelerar o ritmo de expansão em 2020, o que irá contribuir para o aumento da procura pela profissionalização e capacitação na área. Pensando nisso, nos dias 17 e 18 de novembro, a Câmara Setorial da Beleza da Acic e o Sebrae irão promover a quinta edição do Encontro de Beleza do Agreste de Pernambuco, no Espaço Difusora, em Caruaru, das 11h às 21h.

Entre as novidades desta edição, estão as batalhas de profissionais, inspiradas nos realitys de beleza que caíram no gosto do público. As manicures se enfrentam em um dia do evento e os barbeiros competem no dia 18 de novembro. O objetivo do evento é fortalecer ainda mais o setor na região, além de impulsionar as vendas com a aproximação das festividades de fim do ano.

O Encontro realiza negócios e promove oportunidades para fornecedores e empresários do segmento. A feira conta com palestras e workshops. É um espaço de inovação para o segmento que abrange 17 municípios da região Agreste de Pernambuco. Nesta edição, o evento terá três palestras magnas gratuitas, que terão como convidados Kiko de Lajedo e Mago das Loira, e 11 workshops também oferecidos de graça nos segmentos da beleza e estética. 50 stands de 23 marcas estarão disponíveis para visitação.

“Esperamos receber nos dois dias de evento cerca de duas mil pessoas. A ideia é apresentar as novidades de tendências técnicas para profissionais de estética e bem-estar, manicures, barbeiros, cabeleireiros, representantes de insumos e mobiliários. Será uma oportunidade para quem quer fazer novos negócios ou ampliar ainda mais o empreendimento”, afirma a coordenadora da Câmara da Beleza, Fátima Sabino.

Para participar, é necessário adquirir o ingresso, que está sendo vendido na Acic e custa R$ 10. No dia do evento, ele deve ser apresentado junto a um quilo de alimento não perecível. Outras informações sobre o evento estão disponíveis no Instagram: @encontrodebelezape.
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: