Slide

10/recent/ticker-posts

Salão Imobiliário é oportunidade para quem tem sonho da casa própria

Evento acontece de 21 a 24 de novembro, no Espaço Cultural Tancredo Neves, das 9h às 21h.

Residencial Xique Xique, em Caruaru. Foto: divulgação.
De quinta-feira (21) até domingo (24), as pessoas que têm o sonho de comprar a casa própria contam com uma oportunidade única, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A 13ª edição do Salão Imobiliário oferece condições especiais de pagamento para o consumidor final, no Espaço Cultural Tancredo Neves, das 9h às 21h.

Durante o Salão Imobiliário, os expositores também ofertam diferenciais como condição de atrair o cliente. A Viana & Moura Construções, por exemplo, está lançando o Residencial Xique Xique 2 e fechou uma parceria com casas de material de construção: o cliente que adquirir o imóvel durante o evento poderá ganhar um valor em material, para ampliar a casa. Há também a opção de casas já muradas à venda.

Atrativos como imóveis prontos e infraestrutura como acesso pavimentado e iluminado também chamam a atenção do cliente, na hora da escolha. “Nosso grande diferencial é a oferta da casa em um empreendimento já consolidado, com área de comércio e serviços. A maioria vende casa com projeção futura, imóvel na planta, a gente vende imóvel pronto, com toda infraestrutura, o nosso empreendimento já é realidade. É por isso que o primeiro, o Residencial Xique Xique 1, já está totalmente vendido, com mais de 2 mil casas entregues”, explica o gerente de vendas da construtora, Leonardo Queiroz.

Economia – O evento é também uma oportunidade de impulsionar o reduto de negócios, por ser considerado o maior do segmento no interior do Nordeste. Na última edição, foram comercializados 600 imóveis, o que representou a geração de R$ 108 milhões em negócios para a região Agreste. O evento é promovido pela Câmara Setorial dos Corretores de Imóveis da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (ACIC), com o apoio da Caixa Econômica Federal e do Governo Federal.

“Com a economia se recuperando, as construtoras investem em vários lançamentos, possibilitando para o público um excelente mix de empreendimentos. Neste cenário, o Salão Imobiliário é de suma importância para a economia de Caruaru e vem para alavancar grandes negócios. A localização do evento, no centro da cidade, garante melhor acesso e um maior fluxo de pessoas”, ressalta o coordenador da Câmara Setorial dos Corretores de Imóveis, Neto Leandro.

Postar um comentário

0 Comentários