Diogo Moraes usa Whatsapp para confirmar que deverá ser candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe


Na noite deste domingo (29) circularam em alguns grupos de WhatsApp, alguns áudios gravados pelo deputado estadual Diogo Moraes (PSB), nos quais ele confirma que irá mesmo disputar a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as próprias falas do deputado, o governador já decretou que ele será o nome indicado. “Já temos adversário anunciado, deixa eu chegar que o rolo compressor vai começar. O governador já indicou Márcio Stefanni como secretário de planejamento de Santa Cruz do Capibaribe. Dida é meu amigo, mas não vai chegar lá, quem vai chegar é o grupo do nosso Zé”, disse.

“Pode ter certeza que eu serei o candidato, o governador já decidiu, todo mundo já decidiu e eu serei o candidato, sei de tudo que posso para fazer uma cidade melhor. Quando eu chegar tudo será diferente”, encerrou o deputado.

Os áudios caíram como uma bomba no grupo Taboquinha, tendo em vista que algumas lideranças políticas ainda defendem o nome do ex-vereador Fernando Aragão como candidato.

O anúncio do deputado aconteceu no mesmo dia em que o atual prefeito Edson Vieira (PSDB) anunciou o seu candidato a sucessão, que será o vice-prefeito Dida de Nan, também do PSDB.
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: