Slide

10/recent/ticker-posts

Expectativa para maior feira do ano é destaque na Folha de Pernambuco


MODA CENTER TERÁ MAIOR FEIRA DO ANO
Expectativa para o movimento de domingo e segunda,
os melhores dias do ano, é atrair mais de 150 mil pessoas


Impulsionado pelo feriado de Nossa Senhora da Conceição em várias cidades do Nordeste, o Moda Center Santa Cruz se prepara para a maior feira do ano, próximo domingo e segunda, das 6h às 18h. Durante os dois dias, a expectativa dos organizadores é que o espaço receba mais de 150 mil pessoas. Desde a abertura da alta temporada de compras no centro, em novembro, as cinco feiras já realizadas até o momento somaram a presença de 520 mil pessoas. A expectativa da administração do polo comercial é fechar a alta temporada 2019 com um total de 900 mil clientes comprando no local, aumento de 8% em relação ao fluxo do mesmo período do ano passado. 

“É um número muito positivo para todos os que comercializam produtos no Moda Center diante da continuidade do cenário nacional de incertezas na área econômica”, comentou o gerente geral, George Pinto. 

Para receber clientes de todo o país que vão a Santa Cruz do Capibaribe adquirir produtos para serem comercializados nas últimas semanas do ano, a administração do Moda Center reforça as equipes de segurança, limpeza, tráfego e administração. Ainda segundo a administração do local, o aumento do fluxo de clientes no período não está associado apenas ao reabastecimento dos estoques de vestuário e acessórios voltados para as festas de fim de ano. Por lá, os lojistas do Norte e Nordeste, além do Centro-Oeste e Sudeste, aproveitam a alta temporada também para reforçar o estoque já para o período de verão, entre janeiro e fevereiro.

Como o Moda Center Santa Cruz tem mais de 10 mil pontos, entre lojas e boxes, a administração disponibiliza para os frequentadores o aplicativo Moda Center. Ele serve como uma ferramenta de busca de produtos por segmento e por estabelecimentos, além de vitrine virtual. Para usar o app, além de fazer o download gratuito numa app store (Android ou iOS), basta preencher um pequeno cadastro com dados simples e número do celular. 

Fonte: Folha de Pernambuco.

Postar um comentário

0 Comentários