Slide

10/recent/ticker-posts

Senac tem seleção de emprego para cargo em Garanhuns

Vaga disponível é para Assistente Administrativo – Vendas. Inscrições seguem até o dia 8 de dezembro no site da instituição.


O Senac está com processo seletivo para a contratação de um profissional para ocupar o cargo de Assistente Administrativo – Vendas, na unidade de Garanhuns. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 8 de dezembro. Para participar, os interessados precisam ter Ensino Médio completo, experiência mínima comprovada de seis meses na área de vendas e habilidades nos programas Word e Excel, em nível básico. A carga horária de trabalho é de 44 horas semanais, de segunda a sábado, e o salário oferecido é de R$ 1.896,84, para o período de admissão, e de R$ 2.107,60, que será o salário inicial após a efetivação. Os currículos devem ser enviados para o e-mail rhsenac@pe.senac.br.

O assistente administrativo do setor de vendas tem como algumas atribuições planejar metas de prospecção e recepção de clientes; avaliar o perfil do cliente; dominar as técnicas de negociações; aprender a lidar com objeções e transformá-las em oportunidades de vendas; divulgar serviços e produtos; concretizar vendas e atualizar cadastro; acompanhar clientes no pós-venda, com visitas e outras ações; realizar pesquisas em tempo real; sugerir políticas de vendas; participar de eventos; elaborar relatórios e estatísticas; fidelizar clientes para resultados sustentáveis, entre outras ações.

O processo seletivo consiste em três fases eliminatórias: a primeira é a de inscrição na vaga. É a fase do envio do currículo e dos documentos que comprovam os requisitos do cargo (escolaridade, experiência e habilidades). Em seguida, é a de análise curricular. Por fim, haverá prova de conhecimentos, composta por dez questões de Língua Portuguesa, que terá seu conteúdo em conformidade com a escolaridade e as atribuições exigidas para o cargo. Outras informações estão disponíveis no edital no site www.pe.senac.br/trabalhe-conosco.

Serviço
Senac | Processo Seletivo para Assistente Administrativo – Vendas / Garanhuns
Prazo da inscrição: até 8 de dezembro
Informações: www.pe.senac.br ou pelo telefone (87) 3764.2703

Postar um comentário

0 Comentários