Slide

10/recent/ticker-posts

Inscrições gratuitas abertas para novas turmas de EJA do SESI Caruaru

Interessados com mais de 18 anos e que tenham concluído o Ensino Fundamental devem comparecer à Unidade até 15 de fevereiro. Encontros iniciam na próxima segunda (03).


Estão abertas, até o dia 15 de fevereiro, as inscrições para novas turmas de Educação de Jovens e Adultos (EJA) do SESI Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A capacitação é voltada para a formação no Ensino Médio e tem duração média de 1 ano e 6 meses. Os encontros, que iniciam na próxima segunda-feira (03), serão ministrados em dois dias da semana de forma presencial, das 18h30 às 21h30. Nos demais dias, as aulas serão por interação virtual.

Podem se inscrever adultos com 18 anos ou mais, que tenham concluído o Ensino Fundamental. Os interessados devem comparecer à secretaria da Unidade, das 8h às 12h e das 14h às 18, com originais e cópias da Certidão de Nascimento ou de Casamento, do RG, do CPF, além do Histórico Escolar ou Declaração de Conclusão do Ensino Fundamental, assim como 2 fotos 3x4. Na ocasião, também é necessário informar um e-mail para comunicação oficial entre o SESI e o aluno.

A formação é totalmente gratuita e pode ser concluída em menos tempo, a depender da dedicação e desenvolvimento do estudante. “O esforço do aluno conta muito nesse processo formativo. A participação e aplicação nos estudos são fundamentais ao bom desempenho do estudante”, explica a diretora interina do SESI Caruaru, Robervânia Cordeiro.

O SESI Caruaru fica na Rua Nazaré da Mata, sem número, Bairro Jardim Boa Vista. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 81 3722-9555.

Documentação necessária (original e cópia):
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- RG;
- CPF;
- Histórico ou Declaração de Conclusão do Ensino Fundamental;
- 02 Fotos 3x4.

*É necessário informar um e-mail para comunicação oficial entre o SESI e o aluno.

Postar um comentário

0 Comentários