Slide

10/recent/ticker-posts

Moradores do Residencial Xique-Xique terão atendimento odontológico gratuito

Ação será entre as próximas segunda (17) e quinta-feira (30) na Odontomóvel do Projeto Caruaru Sorrindo, que ficará estacionada próximo à casa modelo, a partir das 8h.


Moradores do Residencial Xique-Xique terão acesso à atendimento odontológico gratuito, entre a próxima segunda-feira (17) e a quinta-feira (30). A ação é fruto de parceria entre a Construtora Viana & Moura e a Prefeitura Municipal de Caruaru, através do Projeto Caruaru Sorrindo, da Secretaria Municipal de Saúde.

A Unidade Móvel de Odontologia – o Odontomóvel – ficará estacionada próximo à casa modelo do residencial e o atendimento ocorrerá sempre a partir das 8h, por vez de chegada. A comunidade terá acesso a procedimentos clínicos como atividades de prevenção à cárie, tratamento restaurador, limpeza de tártaro e extração dentária, entre outros. Para o atendimento é necessário que o morador leve documento de identificação e o cartão SUS.

O gerente de vendas da construtora, Leonardo Queiroz, comenta que esta será a primeira das muitas ações sociais que serão promovidas para os moradores do Residencial Xique-Xique, este ano. “A Viana & Moura Construções é uma empresa que cuida dos moradores e se preocupa com o bem-estar da comunidade. Por isso, sempre buscamos pleitear parcerias, com o empenho de levar sempre o melhor para todos os que moram em nossos empreendimentos. Temos uma equipe exclusivamente dedicada a isso. Esse é nosso maior diferencial”, comenta Queiroz.

Postar um comentário

0 Comentários