Slide

10/recent/ticker-posts

Escola municipal é alvo de dois ataques criminosos no mesmo dia, em Santa Cruz do Capibaribe


A Escola Municipal Donatila da Costa Lima, localizada na Cohab, em Santa Cruz do Capibaribe, foi alvo de duas ações criminosas na quinta-feira, 27 de fevereiro.

De acordo com informações, a gestora da escola percebeu durante a manhã que a escola havia sido arrombada. Ela foi até a unidade de ensino e encontrou portas arrombadas e várias salas reviradas. Segundo a direção da escola, apenas um fone de ouvido foi levado da escola. O caso foi registrado na delegacia de polícia de Santa Cruz.

No início da noite, outra ação criminosa foi praticada contra a escola. Pessoas que residem próximo informaram à gestão municipal que um princípio de incêndio estaria acontecendo no telhado da escola. Equipes da Guarda Civil Municipal e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para manter a ordem no local e conter as chamas.


Segundo informações, dois adolescentes suspeitos pela tentativa de incêndio foram apreendidos para prestarem esclarecimentos. O caso será investigado pela Polícia Civil e imagens de câmeras instaladas em comércios e residências próximas à escola deverão ajudar a polícia.

Postar um comentário

0 Comentários