Slide

10/recent/ticker-posts

Tenente-Coronel Sandro Bezerra assume Secretaria Executiva de Mobilidade Urbana em Santa Cruz do Capibaribe


Na manhã desta quinta-feira (13) o novo Secretário Executivo de Mobilidade Urbana, Tenente-coronel Sandro Bezerra, foi nomeado pelo prefeito Edson Vieira.

A solenidade aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, e contou com a participação de secretários, vereadores e agentes de trânsito, que já realizaram também o primeiro contato com o secretário. Membros da imprensa local acompanharam a posse do novo gestor.

De acordo com o prefeito, a chegada do tenente-coronel representa a continuidade da forma de trabalho já implantada no município. “Quero dar as boas-vindas ao novo secretário e dizer que nossa gestão está comprometida com o desenvolvimento da cidade. Os desafios serão grandes, mas sei que ele conseguirá realizar um bom trabalho”, disse.

O novo secretário Executivo de Mobilidade Urbana, Tenente-coronel Sandro Bezerra, falou como irá desempenhar sua atuação, destacando que primeiro deve haver a educação no trânsito, em casos de fácil solução no local. “Vamos primeiro conscientizar a população sobre o que elas devem fazer diante da lei e, somente após isso, começaremos a notificar os atos. Agora deixo claro que só haverá educação em casos que tenha solução fácil e de imediato, como o uso de capacetes, cintos e excesso de pessoas”, falou.

Quem também parabenizou a chegada do novo secretário, foi o vice-prefeito Dida de Nan. “Desejo que o secretário possa desempenhar um trabalho satisfatório e afirmo que estaremos à disposição para buscar as melhorias necessárias para o bom andamento de sua atuação à frente desta pasta”, declarou.

Sandro Bezerra já foi policial militar durante 30 anos, onde atuou em Sana Cruz do Capibaribe de 2007 a 2017. Comandou o Pelotão de Trânsito do 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar), os efetivos do GATI e Rocam e as Companhias de Taquaritinga do Norte e Vertentes, bem como a I Companhia de Santa Cruz do Capibaribe, que virou Batalhão.

Postar um comentário

0 Comentários