Slide

10/recent/ticker-posts

1º Encontro Para Mulheres do Residencial Xique-Xique acontece neste domingo (8)

Evento é organizado por duas profissionais moradoras do local com o objetivo de celebrar o Dia Internacional da Mulher.

Thaynã Souza e Eliana Rodrigues.
Aproveitando o mote do Dia Internacional da Mulher, será realizado o 1º Encontro Para Mulheres do Residencial Xique-Xique: Uma tarde Só Para Elas, no próximo domingo (8), das 13h às 17h, na área de contêineres da Viana & Moura Construções. Haverá palestras, aula de zumba, coffee break, além de sorteios de brindes. A pulseira para participação pode ser adquirida mediante a colaboração de R$ 5 e 1kg de alimento não perecível, que serão doados para famílias carentes. As interessadas devem ir até o Espaço Thaynã Nails ou o Espaço Eliana Cakes, localizados nas ruas Prosperidade e Compaixão, respectivamente.

As idealizadoras do evento são as moradoras Eliana Cake Designer e Thaynã Souza Nail Designer, que contam com o apoio da Equipe de Pós-Ocupação da construtora e de comerciantes da localidade. “Incentivamos o protagonismo e empreendedorismo feminino e auxiliamos todas as iniciativas que colaborem para o engajamento e fomento da comunidade. Estamos juntos para isso: estimular e prestar apoio, para o desenvolvimento social do residencial”, comenta Whilma Lacerda, responsável pela equipe de Pós-Ocupação da Viana & Moura Construções.

“Nosso objetivo é mostrar às mulheres que elas podem ter autonomia profissional e financeira. Ajudá-las a descobrir ou firmar a vocação de cada uma e incentivá-las a ir em busca dos sonhos. Mas, mulheres que já tenham esse perfil empoderado também são bem-vindas, pois só queremos somar”, comenta a cake designer Eliana Rodrigues. “Essa é a nossa meta. E esperamos que seja o primeiro de muitos outros encontros como esse”, complementa a nail designer Thaynã Souza.

Serviço
1º Encontro Para Mulheres do Residencial Xique-Xique
Data: domingo (08/03)
Horário: das 13h às 17h
Local: área de contêineres da Viana & Moura Construções
Inscrições: no Espaço Thaynã Nails (Rua Prosperidade) ou no Espaço Eliana Cakes (Rua Compaixão), mediante a colaboração de R$ 5 e 1kg de alimento não perecível

Postar um comentário

0 Comentários