Slide

10/recent/ticker-posts

Homem é assassinado a facadas e mulher fica ferida, em Santa Cruz do Capibaribe


Um homem identificado como José Carlos Belarmino da Conceição, de 41 anos de idade, foi assassinado a facadas na manhã desta terça-feira, 10 de março, na Avenida Cesário Aragão, Bairro Cruz Alta, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações, o homem foi atingido pelos golpes de faca no interior da casa onde residia. Uma mulher, ainda não identificada, é suspeita de ter cometido o crime.

Além de José Carlos, vítima fatal, uma amiga do mesmo também ficou ferida por ter sido atingida por um dos golpes. Ela recebeu os primeiros atendimentos ainda no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Testemunhas disseram que a acusada do crime fugiu do local após pegar uma mototáxi.

Equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal estiveram no local para colher informações sobre o crime e fazer o isolamento da área, até a chegada da Polícia Civil para realizar os procedimentos necessários antes da remoção do corpo para ser encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Postar um comentário

0 Comentários