Partido de Ricardo Teobaldo (PODEMOS) passa a apoiar pré-candidatura de Dida de Nan em Santa Cruz

Deputado Ricardo Teobaldo. Foto: Almir Neves / Blog Merece Destaque.
O atual vice-prefeito e pré-candidato a prefeito por Santa Cruz do Capibaribe Dida de Nan (PSDB), ganhou um novo partido em sua base de apoios, após formar um verdadeiro cinturão com o PSDB, DEM e MDB. O atual vice-prefeito conta agora com o apoio do Podemos, comandado no Estado pelo deputado federal Ricardo Teobaldo. As informações são do Blog do Alberes Xavier.

A chegada do partido às pretensões eleitorais de Dida de Nan mostra que as articulações encabeçada por Dida tem tido resultado. O partido era aliado ao grupo de oposição, inclusive o deputado federal Ricardo Teobaldo foi votado duas vezes pelo grupo que tem o ex-prefeito Zé Augusto, como liderança.

O partido nas eleições de 2016, conseguiu eleger três vereadores, Augusto Maia, Marlos da Cohab (que migraram para o PSB) e Capilé que desembarcou no PSD. Em Santa Cruz do Capibaribe, o novo presidente da sigla é o advogado Edmauro Torres.

O afastamento do deputado Ricardo Teobaldo e do ex-prefeito Zé Augusto se deu após a volta do deputado estadual Diogo Moraes ao grupo Taboquinha, que levou a uma reaproximação de Zé Augusto ao Palácio do Campo das Princesas, além da filiação do seu filho, Augusto Maia, ao partido do governador.
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: