Partido de Ricardo Teobaldo (PODEMOS) passa a apoiar pré-candidatura de Dida de Nan em Santa Cruz

Deputado Ricardo Teobaldo. Foto: Almir Neves / Blog Merece Destaque.
O atual vice-prefeito e pré-candidato a prefeito por Santa Cruz do Capibaribe Dida de Nan (PSDB), ganhou um novo partido em sua base de apoios, após formar um verdadeiro cinturão com o PSDB, DEM e MDB. O atual vice-prefeito conta agora com o apoio do Podemos, comandado no Estado pelo deputado federal Ricardo Teobaldo. As informações são do Blog do Alberes Xavier.

A chegada do partido às pretensões eleitorais de Dida de Nan mostra que as articulações encabeçada por Dida tem tido resultado. O partido era aliado ao grupo de oposição, inclusive o deputado federal Ricardo Teobaldo foi votado duas vezes pelo grupo que tem o ex-prefeito Zé Augusto, como liderança.

O partido nas eleições de 2016, conseguiu eleger três vereadores, Augusto Maia, Marlos da Cohab (que migraram para o PSB) e Capilé que desembarcou no PSD. Em Santa Cruz do Capibaribe, o novo presidente da sigla é o advogado Edmauro Torres.

O afastamento do deputado Ricardo Teobaldo e do ex-prefeito Zé Augusto se deu após a volta do deputado estadual Diogo Moraes ao grupo Taboquinha, que levou a uma reaproximação de Zé Augusto ao Palácio do Campo das Princesas, além da filiação do seu filho, Augusto Maia, ao partido do governador.

Postar um comentário

0 Comentários