Slide

10/recent/ticker-posts

Taxa condominial com abatimento já está disponível no site do Moda Center


Já estão disponíveis no site do Moda Center Santa Cruz os boletos para pagamento da taxa condominial com vencimento para o dia 15 de abril. Os boletos vêm com um abatimento provisório em decorrência do centro de compras estar fechado durante o enfrentamento à pandemia causada pelo novo coronavírus. Também segue mantido o desconto de pontualidade. Quem pagar após o vencimento, será beneficiado apenas com o abatimento provisório.


O pagamento do próximo dia 15/04 refere-se às despesas do mês de março, quando o parque realizou feiras nos dias 2 e 3 | 9 e10 | 16 e 17. É com o valor da taxa de condomínio que a administração paga todas as despesas com infraestrutura, manutenção e salário de colaboradores que atuam no centro atacadista. Com a suspensão das feiras, foi possível conceder o desconto baseado na redução dos gastos do condomínio, a exemplo do consumo de energia elétrica, água, material de limpeza, parte da segurança, entre outros. Esses fatores inviabilizam a isenção total da taxa, mesmo diante do atual cenário de crise.

“Precisamos da solidariedade de todos para que possamos manter nosso parque funcionando normalmente, principalmente quando o cenário de pandemia passar. Sabemos que a situação está difícil, porém peço a compreensão de todos neste momento”, pontuou o síndico José Gomes Filho.

Além da versão digital disponível aqui: http://modacentersantacruz.com.br/area-do-condomino, os boletos também podem ser solicitados pelos telefones (81) 3759-1007 | 3759-1015 e nos seguintes e-mails: 

financeiro@modacentersantacruz.com.br 
sac@modacentersantacruz.com.br 
cobranca@modacentersantacruz.com.br 

Para os condôminos que desejarem o boleto impresso, será montada uma estrutura de atendimento na portaria do Moda Center, a partir da próxima segunda-feira (6), das 8h às 18h.

Postar um comentário

0 Comentários