Slide

10/recent/ticker-posts

Prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo, testa positivo para Covid-19


O prefeito do município de Brejo da Madre de Deus, Pernambuco, Hilário Paulo, testou positivo para Covid-19. O prefeito Hilário havia o primeiro teste rápido na semana passada e o resultado deu negativo para infecção por coronavírus, mas ele continuou com sintomas e, nesta segunda-feira, 25 de maio realizou um exame de contra prova e este deu positivo para Covid-19.

Segundo informações, o estado de saúde do prefeito inspira cuidados, pois o mesmo é do grupo de risco, sua taxa de glicose estava bastante elevada, ele apresenta tosse e sente dores, além de outros desconfortos.

Hilário estava em casa, mas seria levado para uma unidade hospitalar para ficar sob cuidados médicos.

A Assessoria de Imprensa da Prefeitura do Brejo da Madre de Deus informou que nesta terça-feira (26), dia do aniversário de fundação do Brejo da Madre de Deus, foram canceladas as entregas das viaturas para a GCM e canceladas também a entrega da Academia de Saúde no Distrito de Barra de Farias e entrega simbólica da Praça do Bom Conselho. Toda agenda será transferida para o aniversário de emancipação política no próximo mês.

Postar um comentário

0 Comentários