Slide

10/recent/ticker-posts

Integrante do PCC é preso em Santa Cruz do Capibaribe durante operação policial


Neste domingo, 14 de junho, pelo menos seis pessoas, sendo três mulheres e três homens, foram conduzidas à Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe durante uma operação conjunta das polícias Militar e Civil de Santa Cruz, e polícias Federal e Polícia Civil, do Rio Grande do Norte.

O alvo da operação, segundo o Serviço de Inteligência do Rio Grande do Norte, era um homem identificado como Kledson Alves Galdino, conhecido como “Menino mal”, de 20 anos de idade. Na casa dele, no bairro Malaquias Cardoso, a polícia apreendeu uma pistola calibre 380 e 21 munições. Contra o “Menino mal”, havia dois mandados de prisão em aberto, por tráfico de drogas e roubo.

Na residência do pai dele, Cláudio Cristino Souza Bezerra, de 41 anos, foi localizada mais uma pistola calibre 380 e 46 munições. Cláudio, que é ex-presidiário e responde pelo crime de roubo, foi preso e autuado em flagrante delito, na Delegacia de Santa Cruz.

De acordo com informações do Serviço de Inteligência, “Menino mal” faz parte da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

Durante a operação, também foram apreendidas drogas, dinheiro, balança de precisão e 3 celulares. As outras quatro pessoas conduzidas à DP, foram ouvidas liberadas.

Postar um comentário

0 Comentários