Slide

10/recent/ticker-posts

SENAI-PE está com vagas abertas para cursos a distância em diferentes áreas


Investir na capacitação profissional é uma das formas de aumentar a competitividade no mercado de trabalho. De olho em quem almeja se aprofundar mais nos estudos de sua área de atuação e impulsionar a carreira, o SENAI-PE está com vagas abertas para 10 cursos de aperfeiçoamento em gestão, tecnologia da informação, segurança do trabalho, metalmecânica e energia, na modalidade de Educação a Distância (EaD). As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site https://loja.mundosenai.com.br/.

Entre as opções disponíveis, estão Organização do Trabalho e Gestão, Editor de Texto, Gestão da Qualidade em Laboratório, Conversores e Inversores, Eficiência Energética, Gestão da Manutenção, Leitura e Interpretação de Desenho Mecânico, NR-10 Básico, NR-10 Complementar e Planilha Eletrônica. As cargas horárias variam entre 08 e 40 horas, e os preços vão de R$ 55 até R$ 275. Para efetuar a matrícula, os interessados devem ter acesso à internet e noções básicas de informática. 

Os cursos possibilitam ao estudante escolher quando e onde deseja assistir às aulas, seja pelo computador ou smartphone. As turmas são formadas por 25 alunos e contam com tutor e monitor. Toda semana será realizado um webinar com temas relevantes. 

Estudar na maior rede de educação profissional do Brasil traz vários benefícios ao aluno, conforme comenta a diretora de Educação do SENAI-PE, Carla Abigail. “Nos nossos cursos EaD, o estudante pode administrar seu ritmo de estudo e aprendizagem, assim como reduzir os custos com materiais. Atualmente, 97% das instituições de Pernambuco preferem o aluno SENAI. Por isso, ter feito um curso na instituição aumenta as chances de empregabilidade”, disse.

Outro diferencial é que os inscritos têm acesso à estante virtual do SENAI-PE, com todo o acervo digital de livros acadêmicos voltados para os cursos, além de vídeos, animações, catálogos e outros produtos que são oferecidos para o aluno aprofundar ainda mais os conhecimentos. Para obter a Certificação de Conclusão, o estudante deve cumprir a carga horária total do curso e realizar as atividades propostas, alcançando a média 7. Mais informações pelo telefone 0800 600 9606.

Postar um comentário

0 Comentários