Slide

10/recent/ticker-posts

Servidores da saúde, agentes de trânsito e Guarda Municipal no combate à Covid-19 em Santa Cruz do Capibaribe


Neste domingo, 28 de junho, o Blog Merece Destaque registrou mais um dia de ação de servidores da Saúde, do departamento de trânsito e da Guarda Civil Municipal na tentativa de conter o avanço de infecções pelo Coronavírus em Santa Cruz do Capibaribe.

O blog registrou os trabalhos desenvolvidos pela equipe de plantão durante a manhã do domingo, na barreira sanitária montada às margens da PE-160, no Bairro Oscarzão, a principal via de entrada de veículos no município.



As equipes de plantão se desdobram para parar a maior quantidade de veículos possível e fazer um trabalho de orientação, reforçando sobre os cuidados necessários para evitar o contato com o vírus sem causar engarrafamentos e prejudicar o tráfego.

Os agentes de trânsito pedem para os condutores pararem seus veículos, enquanto os Agentes de saúde orientam sobre a importância do uso de máscara e distribuem máscaras para quem não estiver usando, um servidor da vigilância em saúde mede a temperatura das pessoas, os agentes de endemias fazem um trabalho de desinfecção dos veículos e a guarda municipal dá apoio às demais equipes durante o trabalho.



Postar um comentário

0 Comentários