Slide

10/recent/ticker-posts

Acusado de tentativa de latrocínio é preso em Santa Cruz do Capibaribe

Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe. Foto: arquivo.

Policiais da 21ª Delegacia de Polícia de Homicídios deram cumprimento a um mandado de prisão na tarde desta segunda-feira (03), no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe, contra um acusado de ter participado uma tentativa de latrocínio.

O mandado de prisão foi expedido pela comarca de Santa Cruz do Capibaribe, em desfavor de Eliel Lima de Almeida, de 27 anos, pelo crime de tentativa de latrocínio, ocorrido no dia 19 de janeiro de 2020, na Rua Maria Eulália Barbosa Lira no Loteamento Dona Lica, em Santa Cruz. De acordo com a Polícia, Eliel juntamente com outro elemento identificado como Joelson Meneses de Lima Silva, de 25 anos, assaltaram uma oficina de motos e levaram um veículo Volkswagen SpaceFox de cor prata, um celular e uma quantia em dinheiro, em seguida um dos dois assaltantes efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima.

Joelson Meneses, foi detido no mesmo dia do assalto com um revólver calibre 38, com seis munições intactas e informou à polícia onde havia deixado o veículo da vítima. Eliel Lima, acusado de participar do crime, o qual teve um mandado de prisão expedido em seu desfavor, foi preso nesta segunda-feira (03) e conduzido para a delegacia, onde foram realizados os procedimentos e em seguida ele foi conduzido para o presídio local.

Com informações do Blog Santa Cruz Mais

Postar um comentário

0 Comentários