Slide

10/recent/ticker-posts

Live: Juliano Holanda ao vivo da Rua da Aurora neste sábado (15/06)


A Rua da Aurora, uma das mais emblemáticas paisagens recifenses, será cenário para a live de um dos mais relevantes artistas pernambucanos da atualidade. O cantor e compositor Juliano Holanda abre as portas e janelas de seu apartamento, de frente para as belezas naturais do Recife, e convida o público a viajar com ele por histórias e canções. É neste sábado (15/08), a partir das 16h, no canal do artista no YouTube.

Em clima intimista na sala de casa, a voz e violão, Holanda entoará músicas que marcam sua trajetória artística – composições próprias e com outros parceiros – e, sobretudo, obras mais recentes – canções feitas durante a quarentena e também o single “Eu, Cata-Vento”, lançado em maio passado. É a primeira canção do seu mais novo disco, “Sobre a Futilidade das Coisas”, previsto para sair até o fim de 2020.

Além de música, a live conta com uma produção especial da Anilina Produções. A produtora Mery Lemos assina a realização de cenário e direção de arte. Já os fotógrafos Tiago Calanzans e Rafa Medeiros comandam a filmagem em tempo real, proporcionando ao público uma narrativa audiovisual ousada e sensível, unindo poesia, arte e o visual estonteante da Aurora para a primeira grande live oficial de Juliano Holanda.

“Tenho participado de encontros virtuais, onde a gente canta e conversa mais informalmente. Mas live assim, com carinho e atenção em cada detalhe, será a primeira vez. Abro minha casa e minha alma para este show”, comenta o artista. A live é gratuita mas conta com opções de contribuição voluntária no site Sympla, a quem estiver interessado em assistir e colaborar.

CONHEÇA O ARTISTA - Pra quem não conhece, Juliano Holanda é natural de Goiana-PE, iniciou na trajetória artística em fins dos anos 1990, atuou como músico ao lado de artistas como Alessandra Leão, Erasto Vasconcelos e passou a integrante da Orquestra Contemporânea de Olinda. Em 2013 foram lançados os álbuns-solo “A Arte de Ser Invisível” e “Pra saber ser nuvem de cimento quando o céu for de concreto”, dois excelentes projetos, e dois anos depois, Holanda brilhou nacionalmente com a trilha autoral da série “Amorteamo”, levada ao ar pela TV Globo.

Ao todo, mais de 50 discos produzidos nos últimos anos, entre eles os de Ave Sangria, Bongar, Almério, Isadora Melo, Lucas Torres, Joana Terra e Alexandre Revoredo. Holanda já compôs cerca de 500 canções, 200 gravadas por vozes de todo o Brasil, como Zélia Duncan, Elba Ramalho, Filipe Catto e Raíssa Bittar. Por isso mesmo é considerado um dos compositores mais talentosos e atuantes da música brasileira contemporânea.

SERVIÇO:
Show Live – Juliano Holanda ao vivo na Aurora
Quando: sábado, 15 de agosto de 2020
Horário: 16h
Onde: no canal do artista no YouTube https://www.youtube.com/user/julianoholanda
Contribuição voluntária pelo link:
Realização: Anilina Produções e Trevo LiveStreaming
Mais informações: @julianoholanda (Facebook e Instagram)

Postar um comentário

0 Comentários