Slide

10/recent/ticker-posts

Não perca tempo! Venda seu imóvel em Recife mais rápido com essas dicas


Se você colocou sua casa para vender em Recife e precisa vendê-la, mas não quer aceitar qualquer proposta que aparecer, esse post é para você. Preparamos esse artigo para que você negocie o seu imóvel e, principalmente, de forma rápida. Confira a seguir!

Mantenha o imóvel preservado

Quando os interessados visitam seu imóvel, procure manter as instalações limpas e confortáveis. Mantenha os cômodos bem iluminados e arejados para aqueles que estão em busca de uma propriedade. A preservação é a primeira maneira de chamar sua atenção e manter o interessado em sua venda sem precisar perdê-lo para imóveis da mesma região devido à manutenção insuficiente e estado de preservação. Procure consertar e reformar tudo o que for possível antes dessa visita. A luz natural ajuda a produzir uma experiência positiva e também mostra para aqueles que estão interessados ​​que a casa possui circulação de ar e luz solar. Além de economizar energia, o sol também pode reduzir as chances de mofo, bolor e umidade, que é o grande vilão nas visitas de imóveis à venda.

Tenha a documentação em dia

Ao assinar o contrato o imóvel, o proprietário precisa ter todos os documentos para que seja realizada a transferência do imóvel e comprovante de compra. Portanto, quem procura imóveis e entende do mercado deve comprar apartamento em Recife e casa completamente convencionais, que não possuam problemas pendentes. Portanto, se você deseja vender seu imóvel rapidamente, tente resolver todos os problemas pendentes antes de começar a divulgar. Aqueles que estão ansiosos para comprar imóveis dificilmente aceitarão um bem que esteja com pagamentos atrasados e documentação irregular, e assim escolherão outra opção. Pois esses ajustes burocráticos geralmente levam tempo. O ideal é, que você verifique se há questões financeiras pendentes, como custos do IPTU, uma irregular pendente no tribunal, se não há disputas por herança ou garantias judiciais. Lembre-se de que comprar e vender imóveis é algo burocrático. Sempre facilita na hora de vender.

Reforme somente o necessário

Se seu imóvel possuir algum dano e precisa ser reformado, é melhor resolver todos esses problemas antes de receber a primeira visita de compradores interessados. Faça as apenas reformas necessárias, pinte as paredes e os tetos para fazer com que tudo pareça uma casa nova e verifique se há vidros e pisos quebrados. Além disso, verifique se toda a fiação e encanamento estão em condições de uso, para que você entregue o imóvel com cuidado e em condições agradáveis. O custo com problemas elétricos e hidráulicos pode ser alto e nenhum comprador está disposto a arcar com isso. Já os pequenos detalhes variam, portanto, preste muita atenção às condições do piso, portas, maçanetas, janelas e objetos do banheiro.

Esteja aberto a negociar

Muitas vezes, é difícil vender o imóvel pelo preço que você gostaria inicialmente, portanto, negocie com os interessadas de maneira que facilite o pagamento para ambas as partes. Lembre-se de que o momento é difícil para todos, sendo assim, você negocia o preço e a possibilidade do comprador pagar em prestações, se for o caso. Se você for rígido demais para falar sobre valor, o comprador pode rapidamente se desinteressar pelo seu imóvel. Tente sempre entender a situação do cliente. Se o valor sugerido for menor do que o que você colocou no anúncio de vendas, tente explicar seu ponto de vista e chegar a um acordo que seja benéfico para ambos. Mostre a ele as vantagens que seu imóvel possui e o motivo de estar naquele preço, enfatizando que os documentos estão atualizados, a casa está em boas condições e seu preço parece justo perto das demais. Sempre há espaço para negociação. Fazendo isso, você não perderá o venda.

Saiba como divulgar o seu imóvel

Ao colocar sua casa para vender, dê uma atenção especial aos anúncios. Se o mesmo irá atrair os interessados ​​de maneira completa ou satisfatória, pois não faz sentido nenhum possuir a casa ou apartamento em ótimas condições e em uma localização incrível, se não anunciar da forma correta. Tente sempre especificar as características do imóvel, como: a metragem, o número de quartos e banheiro, a existência de áreas externas e áreas de lazer, garagem, etc. Liste também se há armários embutidos ou móveis planejados inclusos. Quando falar sobre o imóvel, procure dar ênfase a localização, segurança, espaço e possibilidades de reformas. Deixe o seu contato visível para facilitar o agendamento de visitas e tirar as dúvidas de possíveis interessados.

Anuncie seu imóvel em portais imobiliários

Sabendo que pode anunciar seus imóveis em Recife em redes sociais e sites especializados em venda descrevendo corretamente as características do imóvel, deve saber onde mais pode anunciar, certo? Um modo bastante útil são os portais imobiliários especializados em compra, aluguel e venda de imóveis. Além da experiência na área, esses sites também atraem um grande número de pessoas interessadas, favorecendo segurança para ambas as partes. O uso por esses portais aumentou muito as chances de negociar imóveis de forma rápida. Pois neles você pode filtrar o tipo de imóvel que você procura, o tamanho, o número de quartos, com garagem ou estacionamento e a localização. Além da segurança, você é auxiliado por um profissional da área que poderá tirar suas dúvidas sobre a venda, seja você um interessado ou um proprietário a fim de vender seu imóvel.

Gostou deste artigo? Compartilhe em suas redes sociais para que mais pessoas saibam como vender seu imóvel mais rápido!

Postar um comentário

0 Comentários