Slide

10/recent/ticker-posts

Apoiadores de Bolsonaro se aglomeram aguardando visita do presidente em Santa Cruz do Capibaribe

Apoiadores esperando Bolsonaro em Santa Cruz do Capibaribe. Foto: Arnaldo Vitorino.

Não foi dessa vez! A expectativa de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro de que o mesmo visitaria Santa Cruz do Capibaribe nesta quinta-feira, 1º de outubro, não se concretizou.

Seria a primeira vez na história que um presidente da República visitaria a Terra das Confecções e houve uma grande expectativa por parte de seus apoiadores, os quais chegaram a se aglomerar nas imediações do estádio Otávio Limeira Alves, esperando o pouso de um helicóptero com o presidente, o que não aconteceu.

O presidente Jair Bolsonaro chegou a Pernambuco na manhã desta quinta-feira (1º) para a inauguração da primeira fase da segunda etapa do Sistema Adutor do Pajeú, em São José do Egito, no Sertão, e também para visitar as obras do Ramal do Agreste, em Sertânia, na mesma região. Bolsonaro desembarcou no aeroporto de Campina Grande, na Paraíba, seguiu de helicóptero para o Sertão pernambucano e a expectativa era que durante seu retorno ele passasse em Santa Cruz, mas não se concretizou.

Durante uma transmissão ao vivo feita à noite nas redes sociais, Bolsonaro ainda falou sobre a expectativa de sua parada em Santa Cruz.

"Havia uma expectativa de nós pararmos em Santa Cruz do Capibaribe [...] Eu vi os vídeos [...] o pessoal tava esperando na praça, peço desculpas, mas quando nós passamos ali por Sertânia, ou melhor, quando paramos ali em Campina Grande, já era avião, então não dá pra parar na praça de avião (risos). Se fosse de helicóptero, a gente teria dado a segunda parada, mas tá previsto pra gente voltar lá em meados do ano que vem pra inaugurar outra etapa grande da transposição do São Francisco. Gilson, missão: bota aí pra gente dar uma paradinha lá em Santa Cruz do Capibaribe". Disse o presidente.

Postar um comentário

0 Comentários