Slide

10/recent/ticker-posts

Candidato Fábio Aragão apresenta proposta para construção de Parque Ambiental com área de lazer no Açude da Manhosa


O candidato a prefeito em Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP), apresentou uma proposta como parte de seu plano de governo que, se concretizado, trará uma melhoria significativa na qualidade de vida para a população e na preservação do Meio Ambiente. Trata-se de uma proposta de construção de um Parque Ambiental com área de lazer no Açude da Manhosa, localizado no perímetro Urbano do município, entre os bairros Dona Dom e Santo Agostinho.

"Santa Cruz do Capibaribe carece de áreas de lazer, de áreas de preservação ambiental. Vejo no Açude da Manhosa um potencial incrível para isso, mas hoje ela encontra-se abandonada e servindo de reduto para o lixo e para os esgotos. Assumimos o compromisso de mudarmos essa realidade. Temos um projeto bastante realista para o local e eu digo com segurança, é possível fazer algo bacana, bonito e usual para as pessoas. É possível unir preservação e lazer no mesmo lugar sem agredir o meio ambiente. Pelo contrário, o acesso ao local incentivará a preservação. Me reuni com a minha equipe e constatei a viabilidade da construção do Parque Ambiental da Manhosa. É proposta real para uma Santa Cruz real. Vamos juntos construir uma história de esperança!" Declara o candidato em suas redes sociais.

O Açude da Manhosa tem uma importância ambiental grande para Santa Cruz, por ser berçário natural de várias aves nativas e também de espécies migratórias que já foram registradas no local e alguns vídeos com algumas  podem ser vistos no YouTube, no Canal Natureza em Destaque, pelo link: https://www.youtube.com/channel/UCdBRPAkE29TzvS0ntaybH-g

Postar um comentário

0 Comentários