Slide

10/recent/ticker-posts

Hospital de Campanha de Santa Cruz do Capibaribe tem atividades encerradas


A Secretaria Municipal de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe informou que o Hospital de campanha montado no município durante a pandemia para atender casos de Covid-19 teve suas atividades encerradas desde a segunda-feira, 26 de outubro, devido a redução de casos da doença.

O Hospital de Campanha de Santa Cruz foi montado inicialmente em uma escola municipal e depois foi transferido para o prédio recém construído do Centro de Apoio Psicossocial (CAPS-AD).

Com o encerramento das atividades da Unidade hospitalar, os casos suspeitos de Covid-19 passarão a ser encaminhados para a área de urgência e emergência da UPA 24 Horas, onde também serão feitos outros atendimentos gerais para adultos.

Os atendimentos obstétricos, cirurgias e internamentos, inclusive para casos leves de Covid-19 continuarão no Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão.

Os atendimentos para crianças de modo geral, inclusive para casos suspeitos de Covid-19 continuarão sendo feitos no AME Infantil.

De acordo com o boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do município na segunda-feira (26), Santa Cruz do Capibaribe teve, desde o início da pandemia, um total de 3.029 casos confirmados de Covid-19, sendo que 2.933 destes pacientes conseguiram se recuperar, 23 pessoas estão em monitoramento domiciliar, 4 pessoas estão internadas e 69 pessoas morreram vítimas da Covid-19. Outros 41 casos suspeitos da doença estão em investigação no município.

Postar um comentário

0 Comentários