Magalu

Idoso morre em grave acidente na PE-160, no Sítio Poço da Lama


Um acidente de trânsito de grandes proporções aconteceu na manhã desta segunda-feira, 9 de novembro, na PE-160, no sítio Poço da Lama, na Zona Rural de Santa Cruz do Capibaribe, no agreste de Pernambuco.

De acordo com informações, José Rufino da Silva Cavalcante, de 82 anos de idade, conhecido como seu Zezinho, conduzia um veículo Fiat Uno e teria tentado fazer uma manobra na rodovia para entrar para o sítio, quando um veículo Frontier que trafegava em sentido contrário colidiu fortemente com o Uno e os dois veículos capotaram.

Uma equipe do Samu foi acionada e socorreu a condutora do veículo Frontier, identificada como Ana Maria de Oliveira Souza, a qual reside no Distrito de Poço Fundo. O senhor Zezinho não resistiu e morreu no local.

Equipes da Polícia Militar e do departamento de trânsito de Santa Cruz fizeram o isolamento da área e organizaram o trânsito até a chegada das equipes da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística para realizarem os procedimentos necessários no local do acidente.

Postar um comentário

0 Comentários