Slide

10/recent/ticker-posts

Veja a lista de aprovados em Concurso Público convocados pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe


A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe divulgou, na sexta-feira, 18 de dezembro, um edital de convocação de vários servidores públicos aprovados em concurso público no município.

Os candidatos convocados deverão comparecer ao Setor de Recursos Humanos da Secretaria de Planejamento e Gestão de Pessoas, na sede da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe-PE, no prazo de 30 dias corridos após o retorno do aviso de recebimento da carta de convocação para a posse. Os convocados devem comparecer de segunda a sexta-feira no horário das 08h às 12h, para apresentação e entrega dos documentos pertinentes e assinatura de Termo.

Os convocados para os cargos de Guarda Municipal e Agente de trânsito deverão comparecer na sede da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe-PE, de segunda a sexta-feira no horário das 08h
às 12h para entrega dos documentos listados no edital, no prazo de 10 dias corridos após a publicação do edital no Diário Oficial e envio de convocação para o e-mail cadastrado pelo candidato quando de sua inscrição no concurso público.

Clique no link a seguir para acessar o edital de convocação:

Postar um comentário

0 Comentários